Cling abre inscrições para cursos de inglês, espanhol, francês e italiano

Aulas são ofertadas nas modalidades presencial e remota e tem início no segundo semestre de 2022

Estão abertas as inscrições para os cursos de idiomas da Coordenação de Línguas para Internacionalização (Cling) da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da UFPE para o segundo semestre de 2022. Estão disponíveis turmas de inglês, francês, italiano e espanhol. As aulas dos cursos on-line se iniciam no dia 18 de julho e as dos presenciais em começam em 15 de agosto.

Os inscritos devem pagar uma taxa de matrícula (R$ 150) e outra referente ao semestre do curso. O valor muda de acordo com o público: estudantes da UFPE, IFPE e UFRPE (R$ 260), servidores das três instituições (R$ 370) e para o público externo (R$ 500). O pagamento é realizado através de boleto, podendo ser parcelado em duas vezes.

Além das inscrições para as turmas iniciantes do próximo semestre, também estão abertas as inscrições para as Provas de Nivelamento, necessárias para ingresso nos demais níveis dos cursos. O valor é o mesmo valor da taxa de inscrição dos cursos, já que, realizando a testagem, o estudante garante a vaga no nível para qual for considerado apto. Os inscritos serão comunicados por e-mail para receber orientações sobre a dinâmica dos testes. As provas de nivelamento não equivalem às provas de proficiência e servem exclusivamente para garantir o acesso a cursos não iniciantes da Cling.

As inscrições para nivelamento e matrículas no nível iniciante devem ser realizadas no portal de cursos e eventos da Fade. Tutorial de inscrição disponível aqui. As inscrições permanecerão abertas enquanto houver vagas disponíveis.

(81) 99422.5267 (WhatsApp)
Site da Fade