Notícias Notícias

Voltar

Ciência Política inscreve para seleção de mestrado e doutorado

São oferecidas 20 vagas para o mestrado e 20 vagas para o doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Ciência Política (PPGCP) do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH) da UFPE divulgou edital de seleção para mestrado e doutorado com ingresso em 2021. As inscrições acontecem de 17 deste mês até 8 de setembro. São ofertadas 20 vagas para o curso de mestrado e 20 vagas para o doutorado.

Para o curso de mestrado, exige-se a graduação em qualquer área do conhecimento, realizada em instituição nacional reconhecida pelo Ministério da Educação ou em instituição do exterior. Já para o curso de doutorado, é exigido mestrado em qualquer área do conhecimento, realizado em instituição nacional reconhecida pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) ou em instituição do exterior.

A inscrição será realizada exclusivamente on-line a partir do envio da documentação constante no edital para o endereço eletrônico do orograma ppgcp.ufpe@gmail.com. Não há entrega de documentação impressa.

As linhas de pesquisa são Política Internacional; Instituições Políticas; Democracia; Política Comparada e Políticas Públicas. A pós-graduação oferta vagas adicionais para servidores ativos da UFPE (uma vaga para o mestrado e uma vaga para o doutorado). O resultado está previsto para 5 de outubro.

Data da última modificação: 07/08/2020, 16:39