Notícias Notícias

Voltar

CCSA recebe evento de apresentação dos resultados de pesquisa sobre Programa Criança Feliz

O encontro acontece das 9h às 16h, no Anfiteatro Professor José Francisco

O Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) recebe, no dia 5 de novembro, o evento “Pesquisa e produção do conhecimento: fazer pesquisa em dois tempos”, em que serão apresentados os resultados da pesquisa “Avaliação de processos de implementação do Programa Criança Feliz nos municípios da Região Metropolitana do Recife (RMR)”, coordenada pela professora Ana Arcoverde, do Departamento de Serviço Social. 

Na ocasião, também será lançado o livro “Avaliação de Política Pública: processos de implementação e capacitação do Programa Criança Feliz nos municípios da Região Metropolitana do Recife”. O encontro acontece das 9h às 16h, no Anfiteatro Professor José Francisco. Para participar, é necessário se inscrever por formulário on-line até amanhã (29). 

Programação

9h - Apresentação dos resultados da pesquisa “Avaliação de processos de implementação do Programa Criança Feliz nos municípios da Região Metropolitana do Recife”
Por Ana Arcoverde, Elisa Mélo, Josinete Bezerra, Amanda Menezes, Heler Isabela Novaes, Ana Moreira, Tacyana Rosas, Tarcisio Regis e Creusa Melo
11h30 - Pausa para interação e almoço
13h30 - Lançamento do livro “Avaliação de política pública: processos de implementação e capacitação do Programa Criança Feliz nos municípios da Região Metropolitana do Recife”
Ana Arcoverde, Josinete Bezerra, Ana Moreira, Amanda Menezes, Isabela Novaes, Elisa Mélo, Helena Chaves e Tarcisio Bastos
Mediação: Bernardeth Gondim - coordenadora estadual do Programa Criança Feliz de Pernambuco
16h - Encerramento com a entrega de relatórios aos municípios que participaram da pesquisa

Data da última modificação: 28/10/2021, 18:15