Notícias Notícias

Voltar

CCSA promove live sobre Orientações acadêmicas

Evento será realizado no dia 10, às 18h

No dia 10 deste mês, às 18h, o Centro de Ciências Sociais Aplicadas promove mais uma live do Programa de Harmonização, Saúde e Bem-Estar, com a professora Simone Dias abordando o tema “Orientações Acadêmicas”. As inscrições para participação na live podem ser feitas pelo formulário eletrônico

Os eventos do Programa de Harmonização, Bem-Estar e Saúde Mental do CCSA foram planejados com base nas demandas apresentadas por servidores e estudantes, via respostas do formulário eletrônico, encaminhado em agosto de 2021. A coordenação do programa é da servidora técnica Rossana Wanderley e da professora Simone Dias, coordenadora e vice-coordenadora do programa, respectivamente.

O objetivo principal do programa é proporcionar uma reflexão a respeito da harmonização, do bem-estar e da saúde mental, por meio do uso de conhecimentos técnico-metodológicos, como uma forma de desenvolver competências que possam implementar ações para a promoção e prevenção da qualidade de vida no trabalho e na vida pessoal.

 

 

Data da última modificação: 06/12/2021, 15:51