CCSA oferta disciplina com professora britânica para o ano letivo 2020/2021

É necessário ser fluente em inglês para se inscrever

O Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) oferece neste semestre uma disciplina de graduação em inglês com professora britânica. Intitulada “INT0076 – Estudos internacionais (Judgement and Decision-Making in Business)”, a disciplina será ministrada pela professora Kate Horton, às terças e quintas-feiras, à noite, de forma remota. É necessário ser fluente em inglês para realizar a matrícula. Horton é docente do Departmento de Psicologia da Universidade de Sheffield, no Reino Unido.

A cadeira tem como foco o processo de julgamento e tomada de decisões na área de negócios. O conteúdo programático da disciplina conta com os seguintes tópicos: 1. Questões gerais de julgamento e tomada de decisão; 2. Suscetibilidade a vieses cognitivos; 3. Mecanismos: por que caímos nesses vieses cognitivos?; 4. Soluções: o que podemos fazer para resolver esses problemas causados por vieses cognitivos?

Centro de Ciências Sociais Aplicadas
comunicacao.ccsa@ufpe.br