CCSA oferta a disciplina Estudos Internacionais em inglês

Para participar da disciplina, é necessário ser fluente em inglês

O Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da UFPE ofertará a disciplina de INT0076 – Estudos Internacionais (Judgement and decision-making in business) para os alunos do centro e de outros centros da Universidade. A disciplina contará com uma carga horária de 60 horas/aula e será ministrada pela professora britânica Kate Horton, vinculada ao Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais, às terças (das 18h50 às 20h30) e às quintas-feiras (20h30 às 22h10), de forma remota. Para participar da disciplina, é necessário ser fluente em inglês.

O componente curricular tem como foco o processo de julgamento e tomada de decisões na área de negócios. O conteúdo programático da disciplina conta com os seguintes tópicos: 1. Questões gerais de julgamento e tomada de decisão; 2. Suscetibilidade a vieses cognitivos; 3. Mecanismos: por que caímos nesses vieses cognitivos?; 4. Soluções: o que podemos fazer para resolver esses problemas causados por vieses cognitivos?.

Data da última modificação: 10/09/2021, 16:13