Notícias Notícias

Voltar

Cancelas de entrada e saída do Campus Recife passam por melhorias

Equipamentos estão sendo retirados hoje (11) e serão reinstalados dos dias 23 a 27

As cancelas das entradas e saídas principais do Campus Recife da UFPE vão passar por melhorias técnicas durante o período de recesso acadêmico. Os equipamentos estão sendo retirados hoje (11) e serão reinstalados dos dias 23 a 27 deste mês. Durante o período, ocorrerão bloqueios parciais e transitórios, por meio de cones, nas vias de entrada e saída principais do Campus.

Foram instalados, em fevereiro deste ano, seis totens e duas cabines estáticas com câmeras de vigilância 24 horas e sistema personalizado de intrusão. A entrada fica liberada das 6h às 23h, mas os veículos estão sendo monitorados pelas câmaras. Com o final do expediente, os totens liberam cancelas que fecham o acesso ao campus e apenas pessoas autorizadas têm acesso.

“Neste primeiro momento, após a fase experimental, estão sendo retirados todos os equipamentos instalados e, antes do retorno às atividades acadêmicas, serão reinstalados novos equipamentos conforme especificações técnicas: com sinalização, lombada redutora de velocidade, acionamento elétrico para fechamento total ou parcial das vias nos feriados, madrugadas e finais de semana”, explicou o superintendente de segurança institucional, Armando Nascimento.

Mais informações
Superintendência de Segurança Institucional
(81) 2126.8013

 

 

Data da última modificação: 11/07/2018, 18:42