Notícias Notícias

Voltar

BC promove o módulo II Pesquisa na prática, de série de capacitações

Serão ofertadas cem vagas e o formulário para inscrições estará disponível na bio do perfil da BC no Instagram @bibliotecacentralufpe, a partir das 17h de amanhã

Dando continuidade à série de capacitações on-line voltada para seus usuários, a Biblioteca Central (BC) da UFPE abre inscrições para o módulo ll “Pesquisa na prática”, que ocorrerá no dia 22 deste mês, das 8h30 às 12h. O módulo é destinado ao universo da pesquisa na prática e demonstrará a utilização de algumas bases de dados, como o Portal de Periódicos da Capes, os Repositórios Institucionais, o Sistema Pergamum, a Research Gate, além do uso de algumas estratégias de busca etc.

Serão ofertadas cem vagas e o formulário para inscrições estará disponível na bio do perfil da BC no Instagram @bibliotecacentralufpe, a partir das 17h de amanhã (13) ou diretamente pelo link. Não haverá lista de espera. O participante receberá certificado com a carga horária correspondente ao módulo participado. A capacitação é destinada aos estudantes, professores e técnicos da UFPE. O treinamento será totalmente on-line através da plataforma Google Meet.

Mais informações
pesquisabc@ufpe.br

Data da última modificação: 12/09/2022, 14:10