AULP promove orientação on-line sobre programas de bolsas

Evento será realizado no dia 9 de novembro, às 11h, no Zoom

A Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP) realizará no dia 9 de novembro, às 11h, uma ação de formação on-line, via Zoom, sobre o Programa Mobilidade AULP. A sessão estará aberta a todos os interessados (estudantes, professores, funcionários de ministérios ou organizações). Para participar, basta inscrever-se no link.

Além de informações sobre o Programa Mobilidade AULP, o evento abordará as bolsas de viagem OEI-AULP (voltadas a estudantes de licenciatura e mestrado, oriundos dos países da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa que pretendam frequentar uma instituição de ensino superior no Brasil ou em Portugal) e as bolsas Procultura (destinadas a alunos aceites no Programa Mobilidade AULP que frequentem licenciatura ou mestrado em uma instituição de ensino superior dos países africanos de língua oficial portuguesa ou Timor-Leste, em áreas disciplinares relacionadas com a Cultura).

procultura@mobilidade-aulp.org

Data da última modificação: 29/10/2020, 15:04