Assista ao vídeo da cerimônia de concessão do título de Doutor Honoris Causa ao escritor Sidney Rocha

Evento foi realizado no auditório da Reitoria, no dia 13 deste mês

O escritor e educador Sidney Rocha recebeu o título de Doutor Honoris Causa da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) em cerimônia realizada no dia 13 deste mês, à tarde, no Auditório Reitor João Alfredo, na Reitoria. A honraria é destinada a pessoas que tenham contribuído para o progresso da Universidade, da região ou do país, ou pela sua atuação em favor das Ciências, das Letras, das Artes ou da Cultura. A concessão foi aprovada por unanimidade pelo Conselho Universitário (Consuni) em junho de 2021, mediante proposta de concessão apresentada pelo reitor Alfredo Gomes. Assista ao vídeo sobre a cerimônia clicando na imagem.

Data da última modificação: 20/04/2022, 16:35