Arco Consultoria abre inscrições para seu novo processo seletivo

As vagas são voltadas para estudantes de Arquitetura e Urbanismo, Design, Engenharia Civil e ABI Engenharias (primeiro ciclo)

A Arco Consultoria, empresa júnior da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), abriu as inscrições para o seu novo processo seletivo ontem (25). As vagas disponíveis são destinadas a estudantes da universidade de Arquitetura e Urbanismo, Design, Engenharia Civil e ABI Engenharia (primeiro ciclo), de qualquer período. As inscrições serão realizadas através de um formulário on-line e todo o processo seletivo também acontecerá de forma remota.

Os estudantes interessados em se inscrever devem dispor de quatro horas semanais para dedicação exclusiva na sede da empresa, levando em consideração a possibilidade de retorno as atividades presenciais no próximo ano. Além disso, devem participar das reuniões gerais e quinzenais do projeto – que estão sendo realizadas de forma remota. Para mais informações sobre pré-requisitos para as vagas, prazos e afins os interessados devem acessar o edital do processo.

psel2021.1@arcoconsultoria.org
Instagram @arco.ufpe