Alunos de Engenharia Elétrica realizam monitoria em prol de lar de idosos

Haverá três sessões de monitoria solidária e o monitor vai tirar dúvidas específicas em cada aula

Alunos do curso de Engenharia Elétrica estão promovendo um evento beneficente de monitoria com o objetivo de ajudar o Instituto Padre Venâncio, lar de idosos da Várzea. Haverá arrecadação de produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza pessoal e fraldas descartáveis. As inscrições podem ser feitas on-line

Haverá três sessões de monitoria solidária: na sexta-feira (6), de Analítica, das 13h às 15h, com Yasmim Campello (na sala 13 da Área II), e de Física 1, das 15h às 17h, com Leonardo Gomes (na sala 6 da Area II); e na segunda-feira (9), de Cálculo 1, das 13h às 15h, com Weslley Christian (na sala 204 do Niate). O monitor vai tirar dúvidas específicas em cada aula.

O valor da inscrição é de R$ 5 mais um produto de limpeza ou higiene pessoal por monitoria. Quem desejar participar das três monitorias deve levar um pacote de fralda geriátrica. A pré-inscrição pode ser feita com Laidone Carvalho, pelo telefone(81) 99916.6892. Para quem não quer participar das aulas mas deseja doar, haverá arrecadação durante todo o mês de outubro.

Letácio Lins
letaciol98@gmail.com