Aberto período de avaliação dos docentes pelos estudantes do semestre 2019.2

Os alunos devem acessar o Siga e preencher o formulário com os quesitos demandados

Está aberto, até o dia 9 de dezembro, o período de avaliação do docente pelo discente para cursos presenciais e de educação a distância no Sistema de Informação e Gestão Acadêmica (Siga) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Para contribuir com esse instrumento de gestão de qualidade acadêmica, basta os alunos acessarem o Siga e preencherem o formulário com os quesitos demandados.

A avaliação docente pelo discente faz jus à Resolução 10/2017/CCEPE, que regulamenta a avaliação das condições de ensino na UFPE. Segundo o documento, “a avaliação é compreendida como prática democrática que se constrói coletivamente e é orientada à produção da qualidade educativa, ao melhoramento institucional e à permanente formação dos agentes da comunidade universitária”.

Coordenação de Avaliação de Cursos/DDE - Proacad

Data da última modificação: 11/11/2019, 14:27