Abertas as inscrições para o VIII Seminário de Ciência Política e Relações Internacionais da UFPE

Objetivo é contribuir para o desenvolvimento e a integração dos estudantes de Ciência Política e Relações Internacionais

O VIII Seminário de Ciência Política e Relações Internacionais da UFPE será realizado de 27 a 29 de março, no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) e no Niate CFCH-CCSA, no Campus Recife da Universidade. Os interessados em participar do seminário podem fazer a inscrição, gratuita, até o dia 18 de março, pelo site do evento, ou no local do seminário, a partir do dia 27 de março. O recebimento das inscrições será confirmado por e-mail, portanto os proponentes devem verificar a resposta “inscrição recebida”. O prazo para submissão de trabalhos já foi encerrado.

O evento tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento e a integração dos estudantes de Ciência Política e Relações Internacionais, nos níveis de graduação e pós-graduação, incentivando, promovendo e divulgando a experiência de pesquisa científica. Esta 8ª edição do seminário retoma, em formato único, o que antes eram dois eventos: o Seminário da Pós-Graduação e o Seminário da Graduação, realizados pela última vez em 2013.

Serão realizados grupos de trabalho, mesas-redondas e workshops. A programação completa será divulgada, no site, a partir do dia 30 deste mês. Nesta edição, serão contempladas as seguintes áreas temáticas gerais: Eleições e Comportamento Político; Teoria Política; Gênero e Diversidade; Relações Internacionais; Políticas Públicas; e Instituições Políticas. A comissão organizadora do seminário é composta pelas doutorandas Haína Coelho e Natália Cordeiro e pelo mestrando Evertton Lira, todos do Programa de Pós-Graduação em Ciência Política (PPGCP).

VIII Seminário de Ciência Política e Relações Internacionais
viiiseminariocpri@gmail.com