Aberta Seleção de Monitoria Voluntária para a disciplina eletiva de “Informática Médica” do Centro de Ciências Médicas (CCM)

Está aberta a seleção de Monitoria Voluntária para Disciplina de Informática Médica do Centro de Ciências Médicas. São oferecidas seis vagas. Os interessados devem submeter a documentação até amanhã (20), para o e-mail contato@nutes.ufpe.br, usando o título “MED0074 – Inscrição para seleção da monitoria”.

Os pré-requisitos para ocupar as vagas são: ser aluno regularmente matriculado no curso de graduação de Medicina ou Ciência da Computação, Sistema de Informação, Biomedicina, Engenharia Biomédica ou Gestão da Informação; ter histórico escolar sem reprovação não recuperada; já ter cursado a Disciplina MC200 ou MED0074 ou MEDC0094; ter disponibilidade de 12 horas semanais para as atividades de monitoria de forma remota; e ter disponibilidade para estar no horário das aulas remotas síncronas nas quintas-feiras, das 18h às 20h, no ambiente virtual de aprendizado Avamed.

A documentação necessária para inscrição é: currículo Lattes, histórico escolar atualizado, cópia de identidade, CPF e comprovante de matrícula. O resultado será enviado para o e-mail dos selecionados no dia 21 deste mês. Para mais informações entrar em contato através do e-mail contato@nutes.ufpe.br.

Data da última modificação: 19/05/2021, 15:22