Voltar

Últimos dias de inscrições do Programa de Bolsas Santander Íbero

Inscrição deve ser realizada simultaneamente nos sites do Santander e da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Universidade

Estão abertas até o dia 24 deste mês as inscrições do Programa de Bolsas Ibero-Americanas do Santander Universidades. Serão disponibilizadas aos alunos da UFPE três bolsas de R$ 13.407,90. O programa está aberto aos estudantes de graduação de todos os cursos da UFPE. A inscrição deve ser realizada simultaneamente nos sites do Santander e da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) da Universidade. As instituições de destino podem ser conferidas no edital. 

Os cursos de graduação da UFPE foram agrupados por afinidade em três áreas, de acordo com a árvore de especialidades do conhecimento do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Cada área será contemplada com uma das três bolsas concedidas à UFPE. A relação de cursos que compõem cada área está disponível no edital. Requisitos, forma de inscrição e outras informações estão disponíveis no edital.

Mais informações
mobilidade.estudantil@ufpe.br

Data da última modificação: 20/08/2020, 16:39