Voltar

Proaes realiza nova convocação para recebimento de tablets e divulga situação dos dados móveis

Estudantes devem comparecer à sede da Proaes, localizada em prédio ao lado da Reitoria da UFPE, amanhã (18), das 9h às 12h ou das 13h às 16h

A Pró-Reitoria para Assuntos Estudantis (Proaes), por meio da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE), convoca os estudantes que ainda não foram receber o equipamento eletrônico (tablet) para utilizar nas aulas do semestre suplementar 2020.3. Eles devem comparecer à sede da Proaes, localizada em prédio ao lado da Reitoria da UFPE, amanhã (18), das 9h às 12h ou das 13h às 16h, para receber o equipamento.

Confira a lista dos estudantes que ainda precisam retirar o equipamento. Caso o estudante não possa comparecer, deve enviar e-mail para dae.proaes@ufpe.br justificando a ausência.

DADOS MÓVEIS – Em relação à oferta de plano de dados móveis, a Proaes lembra que ela ocorrerá por meio da Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) em parceria com a Secretaria de Educação de Ensino Superior do Ministério da Educação (Sesu/MEC), conforme definido no edital. A Proaes informa que os estudantes contemplados com os dados móveis devem aguardar definição da RNP/MEC sobre cronograma de entrega dos chips e reitera que já cadastrou os estudantes deferidos no edital na plataforma da RNP/MEC e que aguarda as próximas etapas para viabilizar o acesso aos estudantes.

Mais informações
dae.proaes@ufpe.br

Data da última modificação: 18/09/2020, 17:27