Conexão UFPE Conexão UFPE

Voltar

Guia de Atividade Física para a População Brasileira

Saiba mais sobre o guia lançado no ano passado pelo Ministério da Saúde

No ano passado, o Ministério da Saúde lançou o Guia de Atividade Física para a População Brasileira. O documento traz informações e recomendações relacionadas à prática da atividade física para crianças, jovens, adultos, idosos, mulheres grávidas e em período de pós-parto, e pessoas com deficiência. E para conhecer melhor o guia e debater sobre a sua importância, convidamos dois pesquisadores que ajudaram na sua elaboração: Carla Menêses Hardman, professora do Departamento de Educação Física da Universidade, e Rildo Wanderley, professor e doutor em Educação Física.

 

 

Apresentação: Ariana Pacheco I Produção: Yuri Costa I Fale com a gente através do https://twitter.com/conexaoufpe

Rádio Universitária FM - O Conexão UFPE também vai ao ar toda sexta-feira, às 13h, na Rádio Universitária FM, na frequência 99.9 mHz e no site www.ufpe.br/ntvru.

Ouça o Conexão UFPE também no Spotify, Mixcloud, Google Podcasts, Deezer, Apple Podcasts e Amazon Music - Toda quinta-feira, às 17h, você confere um episódio inédito do Conexão UFPE no SpotifyMixcloud, Google PodcastsDeezerApple Podcasts e Amazon Music. Acesse os nossos perfis e não perca nenhum programa.

Data da última modificação: 17/02/2022, 14:15