Destaques Destaques

Voltar

Consulta Pública PDI UFPE

A equipe responsável por elaborar o Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI-UFPE-2019/2023 convida toda comunidade da UFPE a participar da consulta pública, aberta no período de 16/04/2019 a 30/04/2019.

Para fazer propostas das ações para o PDI 2019/2023 foram realizadas mais de 20 reuniões envolvendo cerca de 70 pessoas, e mais os trabalhos em equipe em cada um dos órgãos responsáveis pela gestão da UFPE. O resultado deste trabalho inicial foi a definição de 148 ações para serem desenvolvidas nos próximos 5 anos. Tanto as ações, que já foram finalizadas, como o documento final estão sendo colocados para a consulta pública.

Na sequencia o documento será apresentado ao Conselho Universitário para aprovação.

Participe! A sua opinião é muito importante!

Fonte: https://www.ufpe.br/pdi/consulta


Gestão Gestão

Helen Gomes Frade
Pró-Reitora

Reitoria - Sala 368, 2° andar

(81) 2126.8129
Secretaria

Reitoria - Sala 368, 2° andar

(81) 2126.8120/8121
Isabella Karina de Andrade Lucena
Coordenadora de Apoio à Gestão

Reitoria - Sala 360, 2° andar

(81) 2126.8625/3158

Equipe Equipe

Sumaya Duarte Paiva
Diretora de Orçamento

Reitoria - Sala 349, 2° andar

(81) 2126.8124
Eduardo Henrique Pereira de Araújo
Diretor de Convênios e Contratos Acadêmicos

Reitoria - Sala 346, 2° andar

(81) 2126.8627
Luísa de Melo Sampaio Costa
Diretora de Contabilidade e Finanças

Reitoria - Sala 183, Térreo

(81) 2126.8160/8161