Lançado edital de concessão de bolsas para os campi do interior

A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), por intermédio da Coordenação de Programas Institucionais e Bolsas da Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PROPG), da Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (PROPESQI) e da Diretoria de Relações Internacionais (DRI), lançou o Edital PROPG nº. 04/2021 para Concessão de Bolsas para Cooperação com o Organismo Internacional de Juventud para Iberoamérica (OIJ).

O Edital visa a seleção de propostas de PPGs dos Centros Acadêmicos de Caruaru (CAA) e de Vitória de Santo Antão (CAV) para oferta de vagas de mestrado acadêmico – com bolsa ou sem bolsa – a estudantes estrangeiros, no âmbito da cooperação institucional entre a UFPE e o Organismo Internacional de Juventud para Iberoamérica (OIJ).

A ação tem por objetivo contribuir para o processo de consolidação da pesquisa e pós-graduação e estimular o desenvolvimento de um ambiente acadêmico internacional no CAV e no CAA, além de proporcionar maior visibilidade internacional à produção científica, tecnológica e cultural brasileira.

Mais informações:

bolsas.propg@ufpe.br