UFPE realiza consulta pública sobre documentos de Projeto de Resolução e Instrução Normativa

Críticas, sugestões e/ou comentários devem ser enviados à PROPG até o dia 20 de novembro

A UFPE, por meio da Pró-reitoria de Pós-graduação (PROPG), realiza consulta pública sobre documento de novo Projeto de Resolução, bem como sobre minuta de nova Instrução Normativa do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) da Universidade.

O primeiro documento disciplina a realização de cursos de doutorado em regime de Cotutela (dupla e múltipla titulação), já o segundo dispõe sobre a oferta de vagas e admissão para estudantes estrangeiros(as) nos cursos de pós-graduação Stricto sensu da UFPE.

A PROPG solicita aos Programas de Pós-graduação (PPGs) que apreciem os documentos e enviem, à Pró-reitoria, críticas, sugestões e/ou comentários até o dia 20 de novembro.

propg@ufpe.br

Data da última modificação: 06/11/2020, 10:34