Propg realiza palestra sobre avaliação de impacto econômico e social da pós-graduação

O encontro acontece às 8h30, através da plataforma do Google Meet

A Pró-reitoria de Pós-graduação (Propg) da UFPE realiza no próximo dia 27 a palestra "Avaliação de impacto econômico e social da pós-graduação". O encontro acontece às 8h30, através da plataforma do Google Meet.

A palestra será ministrada pelo Professor Martinelli que atua como coordenador da área de materiais da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), coordenador do GT Impacto e Relevância Econômica e Social (Capes) e também professor do Departamento de Engenharia de Materiais da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Os interessados em participar da palestra devem solicitar acesso à Propg por meio do e-mail propg@ufpe.br.

propg@ufpe.br

Data da última modificação: 16/10/2020, 09:01