Propg divulga resultado da consulta aos estudantes de pós-graduação sobre condições de vida durante a pandemia

Os resultados irão subsidiar e orientar o planejamento institucional na elaboração de políticas para a Pós-graduação.

A Universidade Federal de Pernambuco, por meio da Pró-Reitoria de Pós-graduação (Propg), publicou o resultado completo do questionário aplicado aos discentes dos cursos de pós-graduação da UFPE.

O objetivo do questionário foi obter informações sobre condições de estudo, saúde e família no contexto da pandemia da Covid-19, além de possibilitar um levantamento do perfil dos(as) estudantes de pós-graduação stricto sensu da UFPE. Os resultados irão subsidiar e orientar o planejamento institucional na elaboração de políticas para a Pós-graduação, especialmente em relação ao acesso a tecnologias digitais, condições de vida e andamento dos trabalhos dos estudantes.

Na pesquisa foram respondidos 3382 questionários, o que corresponde a 47,96 % do número de estudantes matriculados na pós-graduação stricto sensu da UFPE.

A Propg destaca a importância da pesquisa realizada, bem como a adesão dos estudantes da Universidade.

Os resultados estão apresentados considerando o número total válido de participantes e pode ser acessado através do link.

propg@ufpe.br

Data da última modificação: 16/10/2020, 09:12