Confira resultado do Pibiti 2019-2020

Pedido de reconsideração e outras alterações podem ser feitas até a próxima terça (6)

Propesq divulga o resultado do Edital do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti/UFPE/CNPq). Também foram divulgados os prazos e documentos referentes a pedido de reconsideração (via Sipac), troca de aluno, desistência de cota de bolsa, alteração de ordem de preferência de aluno, além dos termos de compromisso de aluno bolsista e aluno voluntário.

Todas as solicitações são feitas através de entrega de formulário até a próxima terça (6). Com exceção do formulário de pedido de reconsideração, enviado exclusivamente via Sipac, os outros procedimentos são realizados com a entrega presencial do formulário ao Setor de Bolsas de Iniciação Científica.

A data-limite para entrega dos termos de compromisso é 19 de agosto. A entrega é feita presencialmente ao Setor de Bolsas de Iniciação Científica. Pessoas com vínculo com os campi do interior podem enviar via malote até o dia 20.

Confira:

Resultado Geral
Pedido de Reconsideração
Termo de compromisso aluno voluntário
Termo de compromisso aluno bolsista
Desistência de cota de bolsa
Troca de Aluno
Alteração ordem de preferência