Publicado resultado de auxílio para apresentação de trabalhos em abril e maio

Contemplados devem providenciar formalização de processo eletrônico, via Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (Sipac)

A Propesq divulgou, nesta segunda (1º), o resultado do Edital Propesq n° 06/2019 - Concessão de Auxílio Financeiro para Apresentação de Trabalhos em Eventos Científicos e Tecnológicos referente a eventos de abril e maio. Os contemplados devem providenciar formalização de processo eletrônico, via Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (Sipac), em até cinco dias úteis contados a partir da divulgação do resultado. O processo deve conter a documentação descrita no edital. O proponente que não realizar o procedimento dentro do prazo é desclassificado.

O edital tem como objetivo apoiar professores, estudantes de mestrado e doutorado e técnicos administrativos com título de mestrado ou doutorado em eventos no país e no exterior. Interessados em solicitar o apoio devem atentar aos prazos de submissão de pedidos de acordo com o mês da realização do evento. O prazo para pedir o auxílio para eventos que acontecem em junho, julho e agosto se encerra em 17 de maio. Professores, alunos e técnicos que vão apresentar trabalhos em eventos realizados em setembro e outubro têm até 26 de julho para submeter proposta. Já as solicitações referentes a eventos de novembro e dezembro devem ser feitas até 27 de setembro.

editalauxiliofinanceiropropesq@gmail.com

Data da última modificação: 02/04/2019, 18:20