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Publicado edital de Custeio de Publicação Propesq para o ano de 2019

Solicitações serão recebidas via Sipac até o dia 13 de setembro deste ano

A Pró-Reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq), por meio de sua Diretoria de Pesquisa, tornou público o Edital Propesq nº 13/2019 - Custeio de Publicação para o ano de 2019. A data-limite para a solicitação do apoio, que agora deverá ser realizada via processo eletrônico protocolado no Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC), é 13 de setembro, com resultados previstos para até o dia 11 outubro.

O edital se destina ao pagamento de custos de publicação de artigos em periódicos. Os manuscritos apoiados através do edital deverão ser publicados em periódicos qualificados, exclusivamente, como A1 ou A2 segundo os critérios do sistema Qualis da CAPES (http://qualis.capes.gov.br/webqualis/) específico da área do Programa de Pós-Graduação a qual o docente se vincula como Permanente. Também serão objeto de apoio os manuscritos publicados em periódicos qualificados como B1, A3 ou A4 (Qualis/Capes), na respectiva área, por docentes permanentes de programas de pós-graduação com conceitos 3 e 4 na avaliação quadrienal 2013-2017.

As solicitações de apoio deverão ser encaminhadas diretamente pelo pesquisador, na forma de processo eletrônico protocolado no Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC), à Pró-Reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós Graduação (Propesq)/ Diretoria de Pesquisa/ Coordenação de Projetos (Código: 11.17.08), contendo o formulário  de inscrição a acompanhamento, disponível também na página de editais da Propesq.

Ao cadastrar o processo, na primeira aba: “Dados Gerais”, no campo “Tipo do Processo” o solicitante deverá informar a opção: “AUXÍLIO PESQUISA”; no campo “Classificação” a opção: “024.59 - OUTROS REEMBOLSOS” e no campo “Natureza do Processo” a opção “OSTENSIVO”. Na aba seguinte: “Documentos”, para o Formulário de Acompanhamento, deverá escolher a opção: “FORMULÁRIO” e para os demais documentos a opção: “DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS”. Todos os documentos anexados devem estar em formato PDF.


Mais informações:
Diretoria de Pós-Graduação
81 2126-7050

Data da última modificação: 29/04/2019, 17:58