Propesq recebe propostas em resposta a chamadas Finep de apoio a pesquisa e inovação

Chamadas financiam projetos em áreas estratégicas diversas. Envio de propostas encerra dia 20.

A Propesq recebe propostas em resposta a duas chamadas públicas de apoio a projetos de universidades e instituições de pesquisa da Financiadora de Inovação e Pesquisa (Finep), empresa pública vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTI). As chamadas apoiam exclusivamente projetos institucionais de pesquisa científica, inovação e tecnologia. Os proponentes devem encaminhar os projetos para a Diretoria de Pesquisa (DPQ), diretamente para o e-mail natasha_melo@hotmail.com, até o dia 20.

A chamada Ação Transversal / P&I em Saneamento 01/2018 visa a selecionar propostas que contribuam para superação de desafios na área de saneamento ambiental em quatro temas prioritários. Os temas são Abastecimento de água potável, Esgotamento sanitário, Limpeza urbana e manejo de resíduos sólido e Drenagem e manejo de águas pluviais.

A chamada Ação Transversal / Projetos Institucionais 02/2018 tem como objetivo selecionar propostas que contemplem, pelo menos, uma das seguintes linhas temáticas: Floricultura e fruticultura do bioma caatinga, Cirurgia robótica em hospitais universitários, Agropecuária aplicada e química forense.

Data da última modificação: 11/02/2019, 15:19