Notícias Notícias

Voltar

Propesq divulga Edital de Auxílio Financeiro para Apresentação de Trabalhos em Eventos Científicos e Tecnológicos

O edital visa apoiar alunos, professores e técnicos-administrativos da UFPE com a concessão de auxílio financeiro para inscrição e apresentação de trabalhos aceitos em eventos científicos ou tecnológicos.

A Pró-reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq) da UFPE divulgou o Edital com as orientações e o cronograma do Programa de Auxílio Financeiro para Apresentação de Trabalhos em Eventos Científicos e Tecnológicos para participação em eventos realizados entre abril e dezembro de 2019.

O cronograma com as datas limites para as solicitações do auxílio está disponível no Edital. Mais informações estão disponíveis na página de editais da Propesq.

O edital visa apoiar discentes de pós-graduação stricto sensu, docentes e técnicos-administrativos em educação da UFPE que possuam título de mestrado e/ou doutorado com a concessão de auxílio financeiro para inscrição e apresentação de trabalhos aceitos em eventos científicos ou tecnológicos no país e no exterior. A Propesq concede até R$ 1 mil para eventos nacionais e até R$ 2 mil para eventos no exterior.

Para realizar a solicitação, os interessados devem preencher o formulário eletrônico de inscrição. Os contemplados com o auxílio deverão formalizar processo eletrônico no Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (Sipac/UFPE), conforme orientações presentes no edital, no prazo máximo de cinco (05) dias úteis após a divulgação do resultado. O proponente que deixar de executar o procedimento no prazo estipulado será automaticamente desclassificado.

Os resultados serão divulgados no site www.ufpe.br/propesq nas datas previstas no cronograma.

Data da última modificação: 07/03/2019, 10:55