Primeira Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (SEPEC) inscreve propostas de oficinas e palestras

Para propor e ministrar oficinas ou palestras é necessário ser professor efetivo da UFPE. A oficina deve prever a participação de, no máximo, dois professores efetivos da UFPE. Já para palestra, é permitido apenas um professor efetivo da UFPE.

Está aberto o prazo para envio de propostas para oferta de oficinas e palestras na 1ª Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (Sepec) da UFPE. Os professores efetivos da Universidade com interesse em propor oficinas ou ministrar palestras têm até 11 de outubro para enviar suas propostas.

As propostas devem ser submetidas através do preenchimento de um formulário de inscrição online (clique aqui). Após o envio da proposta, aparecerá uma mensagem de confirmação de envio. O Setor analisará todas as propostas e encaminhará respostas, via e-mail, aos candidatos. A lista de oficinas selecionadas será divulgada em 18 de outubro.

REQUISITOS - Para propor e ministrar oficinas ou palestras é necessário ser professor efetivo da UFPE. A oficina deve prever a participação de, no máximo, dois professores efetivos da UFPE. Já para palestra, é permitido apenas um professor efetivo da UFPE.

A Propesq fornece sala, computador e projetor para a realização das palestras e oficinas, que serão ministradas durante os dias 22, 23 e 24 de novembro, período de realização da primeira Sepec.

A SEPEC - A Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura será um espaço para apresentação de projetos culturais com o Encontro de Extensão e Cultura  (Enexc), pesquisas do Programa de Educação Tutorial (PET), como também os estudantes vinculados às edições 2016-2017 do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic), Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti), Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (Pibic-EM) da UFPE irão apresentar os resultados finais de seus projetos de pesquisa orientados por professores da universidade.

Mais informações:

Setor de Iniciação Científica