Inscrições abertas para as oficinas, rodas de diálogos e palestras promovidas na Sepec

As inscrições para as oficinas poderão ser feitas até o dia 21 desse mês. O período de inscrição para os alunos ouvintes na Sepec também continua aberto até o próximo sábado (18).

Estão abertas as inscrições para as oficinas, rodas de diálogos e palestras que fazem parte da programação da I Semana de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (Sepec), que ocorre entre os dias 22 e 24 de novembro no Centro de Tecnologia e Geociências (CTG), no campus Recife da UFPE. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas através deste formulário.

As atividades ocorrerão na tarde do dia 23 e são destinadas a pessoas vinculadas ou não à UFPE, sendo três os eixos temáticos abordados: Arte e Comunicação; Educação e Trabalho; e Saúde, Ciência e Tecnologia. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, indicando as suas atividades de interesse. Cada pessoa pode escolher até uma oficina/roda de diálogo com mais de duas horas de duração. Para as atividades com menos de duas horas, cada interessado pode escolher até duas opções. Serão emitidos certificados para os participantes. Confira a programação.

Entre as oficinas, rodas de diálogos e palestras ofertadas estão a palestra Origens e Perspectivas dos Sistemas de Saúde no Mundo: um olhar sobre o Brasil, EUA, Portugal, Alemanha e Inglaterra; a oficina Osteologia Forense; e a roda de diálogo com o tema: A universidade e o mundo do trabalho.

PRAZOS - As inscrições para as oficinas estão abertas até o dia 21 de novembro. Já as inscrições para os alunos ouvintes na Sepec continuam abertas até o próximo sábado (18). Para inscrever-se, clique aqui. Ressaltamos que os estudantes que irão apresentar os seus projetos de pesquisa no Conic estão automaticamente inscritos como alunos ouvintes.

Data da última modificação: 14/11/2017, 15:27