Divulgado o resultado do Edital Qualis A

O Edital tem por objetivo o incentivo à publicação de artigos em periódicos de elevada qualificação (classificados como Qualis A1, A2 na Capes)

A UFPE, por intermédio da Pró-Reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq), divulgou hoje (25) o resultado do Edital Qualis A.

O Edital tem por objetivo o incentivo à publicação de artigos em periódicos de elevada qualificação (classificados como Qualis A1, A2 na Capes) publicados no período de outubro de 2016 a setembro de 2017. Além disso, o Edital visa apoiar o desenvolvimento de pesquisa e inovação, por meio da destinação de recursos financeiros, para custear a execução de projetos de pesquisa e inovação ou para participação do pesquisador em eventos e atividades relacionadas.

Data da última modificação: 25/10/2017, 15:03