Coordenação de Iniciação Científica informa sobre finalização dos projetos 2019-2020

Estudantes que participaram dos editais 2019-2020 devem gravar uma apresentação em vídeo sobre seus respectivos projetos desenvolvidos

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesqi), por meio da Coordenadoria Geral de Iniciação Científica, informa que os estudantes do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic), do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do Ensino Médio (Pibic-EM) e do Programa Institucional de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) devem gravar uma apresentação em vídeo sobre seus respectivos projetos desenvolvidos no período 2019/2020.

Os vídeos serão avaliados pelo comitê interno da respectiva área e servirão para encerrar de forma oficial a edição 2019/2020. Os vídeos produzidos e as imagens registradas pelos estudantes serão solicitados pelo setor no período de 11 a 31 de maio de 2021 por meio de formulário on-line:  que estará disponibilizado na Página da Iniciação Científica

Os discentes deverão gravar um vídeo de 3 a 5 minutos em formato mp4, com qualidade e bom áudio, e este deve ser alocado na página do Youtube associada ao estudante (ou outra plataforma que possa ser compartilhada via link, como por exemplo, o Vimeo).

As apresentações devem seguir o modelo aqui sugerido (incluindo as seções Título, Introdução, Objetivos, Metodologias, Resultados e Discussão, Conclusão e Agradecimento). Nessa apresentação deve ser indicado qual (ou quais) dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) o projeto incluiu.

Para mais informações, o Setor de Bolsas de Iniciação Científica está funcionando remotamente de segunda à sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h através do e-mail pibic.propesqi@ufpe.br e pelo whatsapp business (81) 2126-7052.

Data da última modificação: 11/05/2021, 10:47