Conic ocorre em novembro durante a Semana de Ensino e Pesquisa, Extensão e Cultura (Sepec)

O evento será realizado no Centro de Tecnologia e Geociências (CTG) com apresentação dos resultados finais de seus projetos de pesquisa orientados por professores da universidade.

Entre os dias 22 a 24 de novembro ocorre a Semana de Ensino e Pesquisa, Extensão e Cultura (Sepec), em que engloba os trabalhos desenvolvidos no Programa de Educação Tutorial (PET), Encontro de Extensão e Cultura (Enexc), Congresso de Iniciação Científica (Conic), Congresso de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Coniti) e Encontro de Iniciação Científica do Ensino Médio (Enic). O evento será realizado no Centro de Tecnologia e Geociências (CTG).

A Sepec será um espaço para apresentação de projetos culturais com o Enexc, pesquisas do PET, como também os estudantes vinculados às edições 2016-2017 do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic), Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti), Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio (Pibic-EM) da UFPE irão apresentar os resultados finais de seus projetos de pesquisa orientados por professores da universidade.

Setor de Comunicação da Propesq
propesq@ufpe.br