Confira lista de doutorandos contemplados com teste TOEFL gratuitamente

Testes ocorrem na próxima sexta (24) às 15h

A Propesq divulga hoje (17) a lista com os nomes dos estudantes de doutorado selecionados para realizar as aplicações de testes TOEFL ITP na próxima sexta (24). Os testes são disponibilizados, gratuitamente, para os estudantes matriculados nos cursos de doutorado dos programas de pós-graduação vinculados ao Programa Institucional de Internacionalização (PrInt) da UFPE e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes/MEC). As aplicações serão realizadas no dia 24 de maio, às 15h, no Centro de Artes e Comunicações do Campus Recife (CAC), no miniauditório 1, localizado no térreo. Para obter informações adicionais sobre os testes, os estudantes podem entrar em contato diretamente com o Núcleo Idiomas sem Fronteiras - NucLi IsF pelo telefone (81) 3879 3104.

Confira a lista aqui.

Data da última modificação: 17/05/2019, 18:43