ESCLARECIMENTO SOBRE O FUNCIONAMENTO DA PROGEST
A Pró-reitoria de Gestão Administrativa - PROGEST, visando minimizar o impacto da propagação do Coronavírus (COVID-19) e em virtude das medidas adotadas pela UFPE em nota da reitoria publicada em 16.03.2020, informa que todas as suas atividades presenciais estão suspensas no período de 16 a 31 de março, com exceção do Protocolo Geral que permanecerá suas atividades de atendimento ao público nas Terças e Quintas-feiras, em horário reduzido (das 9h às 15h). Durante este período, as demais unidades desta Pró-reitoria, estão em escala de revezamento presencial dos servidores e também trabalhando de forma remota nas atividades essenciais.
Assim, os contatos podem ser feitos através dos telefones, e-mails e whatsapp descritos abaixo:
Unidade | E-mail | Telefone |
Secretaria da Pró-reitoria | progest@ufpe.br | 2126-7141 / 7140 |
Coord. Administrativa | caf.progest@ufpe.br | 2126-8661 / 8049 |
Diretoria de Gestão de Bens e Serviços - DGBS | dgbs@ufpe.br | 2126-8437 / 8183 |
Diretoria de Licitações e Contratos - DLC | diretoria.dlc@ufpe.br | 2126-8182 / 8065 (whatsapp) / 8046 |
Diretoria de Logística - DLOG | dlog.progest@ufpe.br | 2126-7699 (watsapp) / 7144 / 8667 / 7147 |
ORIENTAÇÕES DO PROTOCOLO GERAL
O Protocolo Geral irá trabalhar nas Terças e Quintas-feiras, presencialmente, para manter o mínimo de atendimento ao público:
- Será dada prioridade à abertura de processos por e-mail, prática já absorvida pela comunidade acadêmica;
- Quantos aos atendimentos urgentes serão recebidos os documentos físicos unicamente dos processos já caracterizados como tais, quais sejam:
- Auxílio Funeral;
- Concessão de Pensão (Inclusão);
- Mandado de Segurança;
- Notificação Judicial;
- Notificação do Ministério Público;
- Pensão Alimentícia e
- Recursos Administrativos.
Ressaltamos ainda, que dos citados processos, alguns podem ser por e-mail desde que enviados os formulários específicos com suas respectivas documentações, a exemplo do Auxílio Funeral e Concessão de Pensão (Inclusão).