Projeto 'Mandacaru Aerodesign' abre inscrições para processo seletivo na área de projeto aeronáutico

Estão abertas as inscrições para o projeto Mandacaru Aerodesign. As vagas são para a área de projeto aeronáutico, responsável pela construção dos aviões fabricados pelo Mandacaru. O processo está aberto até 30/04. Podem participar alunos de todos os cursos e períodos da UFPE.

As vagas disponíveis são para as áreas de Aerodinâmica, Estabilidade, Desempenho, Cargas e Aeroelasticidade, Estruturas, Projeto Elétrico e Projeto Mecânico. O processo seletivo será dividido em: inscrição, apresentação das áreas, dinâmica em grupo e entrevistas. Todas as etapas serão realizadas remotamente, assim como todas as atividades gerais do projeto durante a pandemia.

O link de inscrição está disponível na bio do perfil do Mandacaru no Insta: @mandacaruaerodesign. Lá também estão disponíveis mais informações sobre a seleção e as atividades do projeto. No dia 30/04, às 19:30, o Mandacaru realizará uma live no perfil do Instagram com o objetivo de tirar dúvidas sobre qualquer tema que envolver o projeto.

O projeto Mandacaru Aerodesign projeta, planeja e constrói aeronaves rádio controladas com o intuito de participar da competição SAE Brasil Aerodesign, que ocorre anualmente em São José dos Campos (SP). Abrange estudantes de diversos cursos, que atuam desde na área de engenharia e projeto, comunicação e gestão.

Data da última modificação: 20/04/2021, 16:46