Projeto Extensionista lança livros esta quinta (6)

Acontece nesta quinta-feira (6), no Mini-Auditório 1 do Centro de Artes e Comunicação (CAC), o lançamento do projeto extensionista “Produção de Artefatos Narrativos”. O projeto é do Professor Silvio Campello e apresentará pequenas tiragens de livros infantis, histórias em quadrinhos e outras mídias narrativas. Serão lançados os livros infantis (Quem sou eu sem você), livro de contos (Contos do Amornado) e história em quadrinhos (Azure), desenvolvidos por alunos de Design do Campus Recife nas disciplinas de Artefatos Narrativos. O evento acontece das 11h às 13h e contará com roda de conversa e sorteio de alguns exemplares.

O evento é voltado especialmente para crianças e jovens, internos e externos à UFPE, mas o professor também convida o público geral interessado em literatura infantil, histórias em quadrinhos e narrativas de maneira geral. A entrada é livre.

Será realizada também uma segunda roda de conversa na próxima quinta-feira (13), na Editora Universitária, às 14 horas. Este segundo evento também contará com sorteio de exemplares e com o lançamento do livro “O mundo da vovó Lela” e dos HQs Azure e Isao.

O projeto do Professor Campello foi uma das ações extencionistas apoiado pelo Edital PROExC 06/2017, de Apoio à Pesquisa em Criação Artística 2017/2018, que pode ser encontrado aqui.

Mais informações:
Professor Silvio Campello / sbcampello@gmail.com