Pré-vestibular GAP Prepara promove aulões on-line

O pré-vestibular GAP Prepara está promovendo aulões on-line gratuitos para estudantes. As aulas estão disponíveis todos os sábados, de 10h às 12h, e, para participar, basta acessar o canal no YouTube do projeto (GAP prepara).

O GAP, Grupo de Apoio Preparatório, é um projeto que tem como objetivo capacitar alunos, sobretudo oriundos da rede pública de ensino, desfavorecidos socialmente, a disputar uma vaga nas instituições de ensino superior público ou privado. Tal iniciativa visa, além de resultados imediatos, como a aprovação no vestibular, reforçar o exercício da cidadania. O projeto mostra-se como uma via alternativa e crítica à instrução profissional. Para mais informações, acesse @gappreparacursos.

Data da última modificação: 22/02/2021, 09:56