Pré-vestibular acadêmico Pré-Da Que Canta abre inscrições para aulas online

O pré-vestibular acadêmico Pré-Da Que Canta da UFPE está de volta! Originalmente presencial, o projeto agora será realizado online devido ao distanciamento social necessário por conta da COVID-19 e as inscrições estão abertas!

As atividades serão realizadas a partir do Google Meet e Google Classroom, e as aulas serão ministradas diariamente. A iniciativa é gratuita e todos materiais de apoio, como fichas e slide, serão disponibilizados aos inscritos.

O projeto também está com 2 vagas abertas para professores voluntários. As oportunidades são para graduandos dos cursos de Geografia e Letras - Inglês. Os interessados entrar em contato com o projeto através do e-mail prequecanta@hotmail.com, disponibilizando o comprovante de matrícula. As inscrições de alunos podem ser realizadas através link bit.ly/predaquecanta2020 e permanecerão abertas até o quantitativo máximo de alunos ser atingido. Não perca!

Mais informações:
E-mail: prequecanta@hotmail.com