Nutes UFPE abre inscrições para processo seletivo

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Nutes UFPE. Podem participar estudantes matriculados nos cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou cursos relacionados e, uma vez inscritos, estarão concorrendo a vagas nas áreas de Business Intelligence e Desenvolvedor de Software. Os interessados têm até o dia 26 de fevereiro para realizar a inscrição, enviando currículo pelo e-mail contato@nutes.ufpe.br com o assunto “Seleção Bolsista BI” ou “Seleção para Desenvolvimento de Software''.

O Núcleo de Telessaúde do Centro de Ciências Médicas da Universidade Federal de Pernambuco promove ações de ensino, pesquisa e desenvolvimento em tecnologias da informação e comunicação na saúde. Para saber mais sobre o projeto e os requisitos para as vagas abertas, acesse @nutesufpe.

Data da última modificação: 22/02/2021, 09:54