Liga Acadêmica de Anatomia Pura e Aplicada da UFPE abre inscrições para novos membros

Estão abertas as inscrições para a Liga Acadêmica de Anatomia Pura e Aplicada da UFPE (LAAPA - UFPE). Podem participar da seleção estudantes de qualquer universidade ou faculdade da Região Metropolitana do Recife, contanto que estejam no maximo no penúltimo semestre do curso e que a grade curricular da graduação cursada possua a disciplina Anatomia Humana Básica (ou similares). Estão disponíveis ao todo 9 vagas.

O processo será realizado online através de duas etapas: uma prova objetiva, a ser realizada no dia 18/01, e uma entrevista, no dia 20 do mesmo mês. As inscrições vão até o dia 15/01, com taxa de R$10,00. Os interessados podem se inscrever na seleção e conferir o edital completo do processo seletivo nesse link, que também está disponível no perfil da LAAPA - UFPE no Instagram. Lá também podem ser conferidas mais informações sobre as atividades da Liga.