Inscrições do Edital de Criação Artística são prorrogadas até 19/09

O Edital de Apoio a Ações Artístico-Culturais (ECA) da Proexc teve suas inscrições prorrogadas até o dia 19 de setembro (domingo). Podem se inscrever no ECA professores e servidores técnicos administrativos de nível superior que possuam propostas que resultem em produtos culturais e/ou artísticos, em formato virtual e que tenham estudantes em posição de protagonismo nas ações. As inscrições devem ser feitas através da plataforma Sigproj (www.sigproj.ufrj.br).

O ECA traz novas linhas de fomento:

1) Ações contempladas apenas com recurso financeiro de até R$ 5.000,00 mil (cinco mil reais);
2) Ações contempladas com recursos financeiros no valor de até R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) e 01 (uma) bolsa;
3) Ações contempladas sem recursos financeiros e até 02 (duas) bolsas. O valor da bolsa (para estudantes da UFPE) é de R$ 382,00 (trezentos e oitenta e dois reais) por mês.

Para conferir o edital completo, acesse www.ufpe.br/proexc/editais. Caso tenha dúvidas ou deseje mais informações sobre o edital entre em contato pelo e-mail cultura@ufpe.br.

Data da última modificação: 13/09/2021, 15:28