Inscrições abertas para a Semana da Aprendizagem do Estudante com Deficiência

A programação da Semana da Aprendizagem do Estudante com Deficiência, que acontecerá de 25 a 29 de março, já está disponível. O evento acontece na Coordenadoria do Ensino de Ciências do Nordeste (Cecine) e conta com palestras, mesa de debate e roda de diálogo. O evento é de participação gratuita e voltado para o púbico geral, com foco em professores, licenciados e outros interessados na temática. O evento concederá declaração de participação.

Devido ao número limitado de vagas, a organização informa que será enviada uma mensagem via email para validar a pré-inscrição e, posteriormente. um email para confirmar presença e efetivar a inscrição.

Programação:

Segunda-feira, 25/03

9h às 11h - Roda de Diálogo: Aprendizagem do Estudante com Deficiência

14h às 16h - Palestra: Contribuições da Libras na Aprendizagem

Terça-feira, 26/03

9h às 11h - Palestra: Aprendizagem do Estudante com Deficiência Intelectual

14h às 16h - Mesa Temática: Aprendizagem do Estudante com Transtorno do Espectro Autista

Quarta-feira, 27/03

9h às 11h - Palestra: Dislexia: Do Diagnóstico à Aprendizagem

Quinta-feira, 28/03

9h às 11h - Palestra: Peculiaridades da Aprendizagem do Estudante Surdo

14h às 16h - Palestra: Tecnologias Assistivas

Sexta-feira, 29/03

9h às 11h - Palestra: Aprendizagem do Estudante com Deficiência Visual

As inscrições podem ser realizadas aqui. Mais informações na página de Facebook da Cecine.

Data da última modificação: 12/03/2019, 16:22