Centro Cultural Benfica abre seleção para estágio

O Centro Cultural Benfica, espaço extensionista da Universidade Federal de Pernambuco, abriu seleção de estagiário para área de iluminação e cenotécnica do seu Teatro Joaquim Cardozo.

A chamada é voltada para alunos de licenciatura em teatro ou de cursos afins com interesse na área e noções básicas da área. A vaga é para o turno da noite e os candidatos devem ter disponibilidade para fins de semana. O estágio é de 20h semanais e a bolsa mensal é de R$382,00.

Os interessados devem enviar uma carta intenção de, no máximo, uma lauda, falando sobre seu interesse em trabalhar na área técnica de teatro. Junto a ela devem enviar o currículo e o histórico escolar para o email teatrojcardozo.ufpe@gmail.com até o dia 19/02.

Centro Cultural Benfica
benfica.ufpe@gmail.com