Cecine abre chamada para bolsistas e voluntários de extensão

A Coordenadoria do Ensino de Ciências do Nordeste (Cecine) abre seleção para bolsistas e voluntários de extensão, nas áreas de atuação nos projetos de extensão e apoio administrativo. As vagas são destinadas para estudantes de graduação da UFPE e outras instituições públicas de ensino superior do estado, proferencialmente cursando licenciaturas, a partir do 3º período, tendo 20 horas semanais disponíveis.

Ao todo serão três vagas para bolsistas e 11 para estudantes voluntários, nas áreas de Biblioteconomia, Administração, Ciências Sociais, Ciências Biológicas, Física, Geologia, entre outras. As atividades a serem exercidas incluem apoio logístico a projetos, orientação ao público, recepção de estudantes da educação básica nos laboratórios, apoio a eventos e cursos de curta duração.

Clique aqui e confira a chamada para mais detalhes sobre a vaga, seleção e atribuições.

Cecine
cecine@ufpe.br