Vestibular Solidário abre inscrições para Aulão Temático preparatório para o ENEM

O projeto pré-acadêmico Vestibular Solidário (VS), vinculado a Coodenação Setorial de Extensão do Centro de Educação (CE) e Pró-reitoria de Extensão e Cultura (ProExC) da UFPE, abre inscrições para o Aulão Temático preparatório para o ENEM que será realizado no dia 15 de outubro, das 9h às 18h, no Auditório Professor Denis Bernardes do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA-UFPE).

Os ingressos custam R$20 e podem ser adquiridos pelo site Vestibular Solidário ou presencialmente comparecendo na Setorial de Extensão do CE, de segunda a sexta, das 14h às 17h; ou ainda através dos professores e alunos do VS, na sala 66 (1º andar) do CE, das 13h às 17h, até o dia 13 de outubro.

O evento é voltado para alunos participantes dos projetos pré-acadêmicos da UFPE, estudantes da rede pública e privada, com limite de 250 vagas.

vestibularsolidario.ufpe@gmail.com
contato@vestibularsolidariope.com.br