Vestibular Cidadão abre processo seletivo 2021; estão disponíveis 150 vagas para novos estudante

O pré-acadêmico da UFPE “Vestibular Cidadão” está selecionando novos estudantes para o ano letivo de 2021. Estão disponíveis ao todo 150 vagas, que podem ser preenchidas por alunos que cursaram (ou estão cursando) o 3º ano na rede pública ou na rede particular como bolsistas.

O processo seletivo consistirá na realização de prova objetiva, a ser realizada on-line em 28/03. A lista de selecionados será divulgada no dia 31 deste mês, e as aulas, que serão ministradas remotamente, começam em 5 de abril. No edital completo do processo seletivo, estão disponíveis todas as informações sobre o processo e também o link de inscrição.

O Projeto Vestibular Cidadão é uma ação de extensão que nasceu no ano 2000, localizada no Anexo II da Faculdade de Direito do Recife, e vinculada à UFPE. É um curso pré-vestibular voluntário voltado para estudantes de escola da rede pública de ensino e bolsistas integrais de escolas da rede particular.

Mais informações: @vestibular.cidadao no Instagram

Data da última modificação: 19/03/2021, 17:54