Universidade Federal do Tocantis abre chamada pública para avaliadores Ad Hoc

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários – PROEX divulga o Edital da chamada pública para cadastro de avaliadores, de todas as áreas de extensão, para compor um banco de avaliadores ad hoc, por um período de 02 (dois) anos.

Poderão participar do processo servidores ativos do quadro efetivo de Instituições Públicas de Ensino Superior (IES), que possuam o título de Mestre ou Doutor e que tenham experiência na área de extensão universitária.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 12 de agosto, através  do site (https://goo.gl/EqLkcK).

Os avaliadores ad hoc contribuirão na emissão de pareceres de ações de extensão, submetidos através de editais elaborados pela PROEX/UFT e, serão chamados sempre que houver necessidade desta colaboração quando da seleção de projetos ou outros processos avaliativos como parecerista da PROEX/UFT.

Confira o Edital.

PROEX/UFT