Universidade Aberta à Terceira Idade oferece novas turmas para o ano de 2018

Com o intuito de promover ações para a melhoria da qualidade de vida das pessoas idosas, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROExC), através do Programa do Idoso (Proidoso), desenvolveu o projeto extensionista Universidade Aberta à Terceira Idade (UnATI).

Dando continuidade à inserção do idoso nas programações acadêmicas, a UnATI/UFPE abrirá a matrícula para o primeiro semestre de 2018 no dia 22 de fevereiro a 1º de março. Idiomas (inglês, espanhol e italiano), pintura em tela, automassagem, teatro e dança são alguns dos cursos oferecidos gratuitamente e serão ministrados por docentes, técnicos e alunos da UFPE.

As aulas acontecem uma vez por semana, em locais e horários previamente definidos na lista nominal que pode ser encontrada aqui. As inscrições podem ser feitas através do site.

proidosounati@gmail.com

Data da última modificação: 19/02/2018, 10:53