Notícias Notícias

Voltar

UFPE e Fade lançam chamada pública para combate da COVID-19


Como parte da divulgação de ações contra a COVID-19, traremos regularmente iniciativas não só da sociedade civil, mas também do meio acadêmico, para que todos possam atuar juntos contra a pandemia em diversas frentes.

A UFPE e a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Federal de Pernambuco (Fade-UFPE) divulgaram 3 chamadas públicas para captação de recursos financeiros, visando o investimento em projetos de combate ao novo coronavírus.

As 3 chamadas públicas são destinadas a projetos que atuam em diferentes frentes no combate à COVID-19, desde a pesquisa científica ao teleatendimento da população, com participação do Laboratório de Imunopatologia Keizo Asami (Lika), Núcleo de Telessaúde (Nutes) da UFPE e Núcleo de Pesquisas em Inovação Terapêutica Suely Galdino (Nupit) nos projetos.

Podem contribuir com a captação de recursos das chamadas públicas pessoas físicas ou jurídicas que se encaixem nas especificações determinadas nos editais, que estão disponíveis no site da FADE (fade.org.br).

Você pode conferir os projetos contemplados e mais informações em bit.ly/chamadapublicaufpe ou através do e-mail da FADE: fade@fade.org.br. Os links para os editais das três chamadas também estão disponíveis nesse endereço.

Vamos contribuir com os projetos da UFPE e seguir juntos contra a COVID-19!